Duelo no Centenário é o último antes de sequência do Palmeiras no Allianz

Luis Guilherme em Palmeiras 3 x 1 Liverpool-URU pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Nesta quinta-feira (9), o Palmeiras fará seu último jogo fora de casa na Libertadores. Após o duelo contra o Liverpool-URU, no Estádio Centenário, em Montevidéu; o Verdão terá sequência no Allianz Parque.

HISTÓRIA PRESERVADA > Parceria com multinacional americana é marco na história do Palmeiras

O Palmeiras vai disputar a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Liverpool-URU, nesta quinta-feira (9), às 19h (de Brasília), em Montevidéu, capital uruguaia. Três dias depois, em Barueri, vai receber o Athletico-PR pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Será o último confronto do Verdão fora de casa pela fase de grupos da competição continental. Depois da partida contra os The Reds, o Palmeiras vai receber, no Allianz Parque, o Independiente del Valle e o San Lorenzo, pela quinta e sexta rodada desta etapa do torneio, respectivamente.

A partida contra os equatorianos será dia 15 de maio, quarta-feira, às 21h30 ( de Brasília). Duas semanas depois, no dia 30, quinta-feira, às 19h (de Brasília), será a vez dos comandados do técnico Abel Ferreira receberem o “time do Papa”, o San Lorenzo, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

MUNDIAL DE CLUBES FIFA 2025 > Palmeiras fica perto de ganhar rival de peso na competição

Líder do Grupo F com 7 pontos, o Palmeiras tem 2 vitórias e um empate, com um saldo de 3 três, tendo anotado 7 e sofrido 4. Em segundo lugar na mesma chave está o Independiente del Valle. O Liverpool-URU está na 3ª posição, também com 4 pontos; e o San Lorenzo é o lanterna, na 4ª posição com 1 ponto.

Depois da partida contra o Liverpool-URU, o Palmeiras vai receber o Athletico-PR pela sexta rodada do Brasileirão, no domingo (12), às 16h (de Brasília), no Estádio Municipal Orlando Batista Noveli, a Arena Barueri; quando irá doar toda a renda do jogo às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube