sexta-feira, junho 21, 2024
InícioBrasileirãoVeja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras, com recuperação...

Veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras, com recuperação de Veiga

O Palmeiras dominou o duelo contra o Vasco, pela oitava rodada do Brasileirão, vencendo o Cruz-Maltino por 2 a 0, no Allianz Parque, em noite de bom futebol de Raphael Veiga.

LEIA MAIS > Sem despedida, joia do Palmeiras é anunciada por clube da Europa

O Palmeiras venceu o Vasco, na noite desta quinta-feira (13), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão; com gols de Piquerez, aos 25 minutos do primeiro tempo, e de Rony, na marca dos 10 minutos da etapa final. Ambos tiveram assistência de Estêvão.

Diferente do que acontecia nos últimos jogos, quando o Palmeiras iniciava mal e reagia a partir da etapa final; nesta quinta-feira o time foi intenso nos dois tempos contra o Vasco e Raphael Veiga, bastante criticado, fez boa partida e foi aplaudido pelos torcedores.

À exceção de Zé Rafael, que não foi tão bem quanto de costume, o elenco do Palmeiras fez um bom jogo no Allianz Parque, mesmo com as ausências do capitão Gustavo Gomes, que está com a Seleção do Paraguai, e do meia Richard Ríos, com a Seleção da Colômbia.

+ Palmeiras: Por que Dudu não jogou?
+ Dudu comemora retorno ao Allianz Parque: ‘até um pouco emocionado’

VEJA QUEM FOI BEM E QUEM DEIXOU A DESEJAR NA VITÓRIA DO PALMEIRAS

Weverton: O arqueiro Alviverde foi co-responsável pela jogada que deu origem ao primeiro gol do Palmeiras, quando fez rápida reposição para a bola chegar em Estêvão que driblou dois defensores Cruz-Maltinos, dentro da área, e tocou para Piquerez abrir o placar.

Naves: Com Gustavo Gómez servindo a Seleção do Uruguai na Copa América, o zagueiro, Cria da Academia fde Futebol 2 do Palmeiras, fez excelente partida e, inclusive, foi bastante elogiado pelo técnico Abel Ferreira por sua atuação segura contra o Vasco.

Piquerez: Autor do primeiro gol do Palmeiras, o uruguaio ficou fora da lista de convocados da Seleção do Uruguai e não se tornou desfalque para Abel Ferreira. Em sua função, o lateral-esquerdo bloqueou o ímpeto dos vascaínos e deu apoio ao setor ofensivo Alviverde.

Raphael Veiga: Pode-se dizer que o camisa 23 “ressurgiu das cinzas”. O meio-campista participou de muitas jogadas de criação ao ataque do Palmeiras, arriscou e levou perigo em algumas finalizações contra o gol e Leo Jardim e deixou o campo sob aplausos da torcida.

Rony: Titular com Lázaro e Estêvão, o atacante anotou o gol da vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Vasco. O camisa 10 também fez uma boa partida e recebeu elogios do técnico Abel Ferreira por sua entrega no confronto pela nona rodada do Brasileirão.

Estêvão: A joia da Academia de Futebol 2 do Palmeiras, de 17 anos e praticamente já vendido ao Chelsea; foi o grande protagonista do duelo, concedendo as assistências que originaram os dois gols do Verdão. Além disso, driblou a defesa vascaína com habilidade.

Lázaro: O camisa 17 tem ganhado, cada vez mais, a confiança de Abel Ferreira no ataque do Palmeiras. Na última rodada, foi dele o gol que desempatou a partida contra o Criciúma e deu a vitória para o Verdão. Contra o Vasco, o atacante foi intenso e muito bem.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Acesso nosso canal no WhatsApp
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA