terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolMenos de 12h pós derrota, Palmeiras se reapresenta na Academia

Menos de 12h pós derrota, Palmeiras se reapresenta na Academia

Elenco partiu da capital fluminense, ainda na noite deste sábado, para se reapresentar, na manhã deste domingo, em preparação à partida contra o Atlético-MG, quarta-feira (09), no Allianz Parque.

VEJA MAIS > Palmeiras atropela Corinthians no Brasileiro Sub-20

A Academia de Futebol do Palmeiras recebeu, na manhã deste domingo, elenco e comissão técnica pós derrota para o Fluminense, com elenco reserva – apenas Weverton e Gustavo Gómez, de titulares -, por 2 a 1, no Maracanã, pela décima oitava rodada do Brasileirão.

Em São Paulo já estavam Dudu, Raphael Veiga, Piquerez e Zé Rafael que, poupados do confronto contra o tricolor das Laranjeiras, não embarcaram para o Rio de Janeiro, na sexta-feira (04), no voo de estreia do Embraer E190-E2, da Placar Linhas Aéreas, de propriedade da presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

Em preparação à partida da próxima quarta-feira (09), quando o time de Abel Ferreira vai receber, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), o de Luiz Felipe Scolari, em disputa do jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores; apenas os reservas do elenco, que atuaram como titulares, no Maracanã, é que não foram relacionados para trabalhos com bola, permanecendo no interior da Academia, em atividades regenerativas. A eles, juntaram-se Weverton e Gómez.

Já os principais atletas do Verdão realizaram trabalhos técnicos de marcação em campo reduzido e posse de bola e, parte deles, junto à comissão técnica, fizeram exercícios típicos de posições ofensivas e defensivas ao final das movimentações no Centro de Treinamento Capitão Adalberto Mendes.

No jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, no Mineirão, na última quarta-feira (02), o Palmeiras venceu o Atlético-MG e ficou em vantagem na Libertadores. O placar de 1 a 0 sobre o Galo, com gol de Veiga, permite ao Verdão jogar, no Allianz Parque, pelo empate, na próxima quarta (09).

Por ter escalado todo o time reserva, praticamente, contra o Fluminense – Mayke, Artur, Gabriel Menino e Rony entraram depois dos 20 minutos do segundo tempo -, o técnico Abel Ferreira deve entrar com força máxima na disputa da vaga às quartas de final do torneio Continental.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA