domingo, junho 30, 2024
InícioFutebolJornalista compara Abel a Telê Santana; "morrendo de medo"

Jornalista compara Abel a Telê Santana; “morrendo de medo”

Comparação foi feita na manhã desta sexta-feira (19), no podcast Posse de Bola do UOL, com as participações de Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro, autor da crítica ao técnico do Palmeiras.

VEJA MAIS > Com Abel fora, Palmeiras chega à Vila com João Martins

Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2023, o Palmeiras venceu o Fortaleza, no Allianz Parque, pelo placar de 3 a 0, garantindo excelente vantagem para o jogo da volta, dia 31 próximo, quando poderá perder por até 2 a 0 que permanecerá classificado para as quartas de final do torneio.

Mas o primeiro gol daquele duelo nasceu de um pênalti polêmico, comentado, inclusive, pelo ídolo e torcedor Marcos, o “Marcão”, camisa 12 que afirmou que a marcação do árbitro Wagner Magalhães “tira o sabor da vitória”.

No debate entre os comentaristas a questão foi levantada; por que nenhum jornalista perguntou ao técnico Abel Ferreira a sua opinião sobre o lance que, com 10 minutos de jogo, deu ao Palmeiras o primeiro de três gols anotados no importante confronto?

VEJA MAIS > Possível assédio do Barcelona sobre Veiga já tem contrapartida do Palmeiras

Para Arnaldo Ribeiro o motivo da “retração” dos colegas vem de um comportamento intimidatório por parte do técnico do Palmeiras que, como Telê Santana, ainda segundo o jornalista, reclama muito não só da arbitragem mas, também, dos jornalistas, quando no Allianz Parque.

Ribeiro disse que, como árbitros e jornalistas que seguiam com “medo” aos encontros com Telê, no Morumbi, assim estão os mesmos, atualmente, quando vão às coletivas com Abel, no Allianz Parque.

VEJA MAIS > Pretendido por Abel desde a última janela, atacante pode vir na próxima

Já Juca Kfouri se disse decepcionado pelo técnico alviverde não manifestar-se sobre o pênalti que deu origem ao primeiro gol da sua equipe: “O Abel Ferreira me decepcionou porque teve uma chance de ouro de aparecer como um verdadeiro esportista e dizer que não houve o pênalti no Rony….”

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA