terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolDirigente pede "revanche" contra Palmeiras na Libertadores

Dirigente pede “revanche” contra Palmeiras na Libertadores

A Conmebol divulgou, nesta segunda-feira, o chaveamento até a final da Copa Libertadores da América. O Palmeiras terá adversário brasileiro, cujo dirigente pediu “revanche”.

ETERNO CAMISA 3 > Marca de Luís Pereira é superada no Palmeiras

Líder do Grupo F nesta edição da Conmebol Libertadores, com 14 pontos em 4 vitórias e 2 empates; o Palmeiras conheceu, nesta segunda-feira, o seu adversário nas oitavas de final da competição. Será o Botafogo, que encerrou a fase de grupos em 2º lugar no Grupo D.

O clube carioca obteve 10 pontos em 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Logo na estreia, o Glorioso perdeu de 3 a 1 para o Junior, de Barranquilla (COL), em pleno Estádio Nilton Santos. Também sofreu derrota, na segunda rodada, por 1 a 0 para a LDU (EQU).

Em sua conta no Instagram, o empresário norte-americano John Textor, dono da SAF que controla o Botafogo de Futebol e Regatas, publicou nos stories uma imagem com os escudos dos dois clubes e uma legenda que sugere “uma revanche” entre ambos.

Publicação de John Textor nos stories de sua conta no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @john_textor)

+ A declaração do técnico do Criciúma após perder para o Palmeiras
+ Palmeiras recebe folga tripla em semana de data Fifa

O polêmico dirigente escreveu: “Ótimo treinador, ótimos jogadores… um ótimo oponente… é uma revanche. Vamos jogar!”. Os confrontos acontecerão nas semanas dos dias 14 e 21 de agosto, com o Palmeiras decidindo a classificação às quartas de final no Allianz Parque.

Textor fala em revanche referindo-se à virada histórica do Palmeiras, na trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 quando, no Engenhão, o Alviverde partiu de um placar desfavorável de 3 a 0, no primeiro tempo, para vencer o duelo por 4 a 3.

A partir de então, o executivo passou a fazer acusações contra o Palmeiras, dizendo ter provas, que nunca apresentou, de que o clube propôs pagamento de propinas a árbitros para a manipulação de resultados de partidas nas edições 2022 e 2023 do Brasileirão.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do  Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Acesso nosso canal no WhatsApp
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA