terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolVÍDEO | Torcedores do Corinthians invadem quadra e agridem garotos do Palmeiras

VÍDEO | Torcedores do Corinthians invadem quadra e agridem garotos do Palmeiras

O Palmeiras goleava o Corinthians por 5 a 2, na final do Metropolitano Sub-18 de Futsal, neste sábado (27); quando torcedores do Corinthians invadiram a quadra para agredir os garotos do Verdão.

VEJA TAMBÉM > Presidente do Palmeiras aceita convite para depor à CPI do Senado Federal

Na manhã deste sábado (27), pela final do Campeonato Metropolitano Sub-18 de Futsal entre Palmeiras e Corinthians, realizada no Ginásio Presidente Ciro II, no bairro da Penha, zona leste da capital paulista; o Verdão goleava o Alvinegro quando uma discussão entre os atletas resultou em uma briga generalizada.

Faltavam dois minutos para o apito final e, pelo resultado, o Palmeiras sagrar-se campeão da competição. Após o quinto gol do Verdão, marcado pelo goleiro, que mandou pelo alto e acertou o gol corintiano; os jogadores Alvinegros deram a saída de bola, disparam ao ataque mas perderam a bola na linha de fundo.

Naquele momento, jogadores do Palmeiras e do Corinthians começaram um empurra-empurra e, na sequência, torcedores corintianos invadiram a quadra para agredirem os garotos do Alviverde, iniciando-se uma briga generalizada no Ginásio Presidente Ciro II.

Paulinho Serdan, um dos fundadores da Mancha Verde, em vídeo no qual repudia o ataque covarde da torcida do Corinthians contra os jogadores so Sub-17/Sub-18 de Futsal do Palmeiras

LEIA MAIS > AO VIVO | Portuguesa x Palmeiras; prováveis escalações, onde assistir o Paulistão Sub-20

Sem policiamento no local, relatado pelo árbitro Felipe de Fábio Ventura, em sua súmula; a partida foi considerada suspensa temporária ou definitivamente. “Na falta de policiamento preventivo deste jogo, comprometo-me nos termos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, a alínea “g” do Artigo 65 do Código Desportivo da Federação e, na presença de todos os oficiais nomeados para esta competição, dar todas as garantias por eles exigidas para regular o desempenho de suas funções. Concordamos que a aceitação das garantias por nós oferecidas aos oficiais não impede, se julgarem-nas insuficiente, de, a qualquer momento durante o desenrolar desta partida, declará-la suspensa temporária ou definitivamente”.

Em sua conta na rede X, a Sociedade Esportiva Palmeiras divulgou uma nota repudiando as agressões sofridas pelos jogadores do Sub-17/Sub-18 do Verdão, por parte de torcedores do Corinthians.

CONFIRA A POSTAGEM DO PALMEIRAS

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA