quinta-feira, julho 4, 2024
InícioFutebolSeleção Brasileira convoca ex-Palmeiras depois de caso de agressão

Seleção Brasileira convoca ex-Palmeiras depois de caso de agressão

A comissão técnica da Seleção Brasileira fez, nesta segunda-feira (04), uma nova convocação e relacionou ex-Palmeiras para ocupar vaga aberta no ataque do elenco, depois de denúncia de agressão de Antony.

VEJA MAIS > Palmeiras tem folga com treino remoto monitorado

O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, que convocou Raphael Veiga, do Palmeiras, para as primeiras eliminatórias do Copa do Mundo de 2026; relacionou, nesta segunda-feira (04), o atacante Gabriel Jesus, Cria da Base do Palestra, para ocupar a vaga de Antony.

O atacante do Manchester United foi cortado do time depois da divulgação de casos de agressões e mensagens com ameaças do atleta à sua namorada, a influencer e DJ Gabriela Cavallin.

As primeiras rodadas pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026 serão disputadas contras as seleções da Bolívia e Peru, nos dias 08 e 12 de setembro, respectivamente.

No Arsenal, o ex-Palmeiras fazia parte da lista de 36 jogadores pré-selecionados, enviada à FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), quando Fernando Diniz anunciou os convocados para os primeiros jogos eliminatórios.

A entidade brasileira divulgou nota explicando que novas publicações sobre denúncias de agressões e ameaças do atacante do Manchester United, contra sua ex-namorada, motivaram a comissão técnica da Seleção Brasileira a realizar a alteração na lista de convocados.

Gabriel Jesus deve chegar ao hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada, em Belém (PA), na madrugada desta terça-feira (05).

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA