domingo, junho 30, 2024
InícioFutebolRoberto Pereyra acerta retorno à Udinese e notifica Palmeiras

Roberto Pereyra acerta retorno à Udinese e notifica Palmeiras

O meia argentino Roberto Pereyra enviou ao Palmeiras, neste domingo (10), informações e justificativas sobre sua escolha em permanecer na Europa, depois de conseguir acertar sua volta à Udinese, da Itália.

VEJA MAIS > Abel Ferreira descarta dupla de ataque do Palmeiras

Nem a Globo consegue produzir novelas tão extensas como as que produzem a diretoria de futebol do Verdão que, no último período de transferências de jogadores, não contratou nem um reforço ao elenco de Abel Ferreiraé a primeira vez que Palmeiras deixa janela passar em branco, desde Paulo Nobre.

O último nome que Anderson Barros, diretor de futebol do Alviverde, tentou contratar, o meio-campista Roberto Pereyra; enviou ao dirigente, neste domingo (10), através de seus agentes, a informação de que permanecerá na Itália, depois de acertar seu retorno à sua antiga equipe, a Udinese.

No ínicio do mês, o jornalista Sebastián Srur, especializado em Mercado da Bola, revelou que o Palestra estava em negociações para a contratação do atleta que, até então, estava sem clube, depois do fim do vínculo com a Udinese Calcio e sem propostas da Europa, na janela que se encerrou dia 1º de setembro.

Porém, diferentes notícias seguiram-se, na última semana, com informações de que Pereyra teria, inclusive, sido contratado pelo Besiktas, da Turquia; enquanto outras cravavam seu retorno ao antigo clube. Os agentes do jogador chegaram a desmentir as publicações, deixando o Palmeiras à espera.

O clube paulista tinha conhecimento do desejo do meio-campista, de 32 anos, em permanecer no velho continente e que, por essa razão, vinha aguardando ofertas de clubes da Europa. Entretanto, guardava esperanças de poder contar com o atleta depois de lhe apresentar os projetos do time e sua estrutura.

A intenção de Abel Ferreira era poder compor o elenco disponibilizando Roberto Pereyra em diferentes setores, já que o argentino poderia atuar como centroavante, como atacante e, também, pelas laterais do campo; diminuindo o reflexo do time com a ausência do camisa 7, Dudu.

Desta forma, o técnico fica com as opções de Jhon Jhon, Luís Guilherme, Endrick, Breno Lopes e Flaco López para compor o setor ofensivo do time; além de improvisar Mayke no ataque, como tem feito nos últimos jogos, levando Rony ao setor em que atua o camisa 7, colocando López como centroavante.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA