terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolPresidente do Palmeiras responde a protestos em Buenos Aires

Presidente do Palmeiras responde a protestos em Buenos Aires

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi alvo de protestos na entrada do hotel em que a delegação Alviverde se hospedou, em Buenos Aires, e respondeu à acusação de “cambismo” por conselheiros.

VEJA MAIS > Na Libertadores, Palmeiras é algoz como visitante

O Palmeiras já está em Buenos Aires, capital da Argentina, para a disputa do jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, na quinta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera, icônico estádio dos Xeneizes. A partida terá transmissão AO VIVO da ESPN e Star+, por assinatura.

Na chegada da delegação Alviverde no hotel em que vai ficar hospedada, a presidente do clube, Leila Pereira, foi alvo de protestos de torcedores, que aguardavam para recepcionar a comitiva, e cobraram a dirigente sobre a falta de ingressos para a partida de ida e os valores dos mesmos, para o jogo de volta.

A mandatária do Palestra também foi questionada a respeito de supostas vendas de entradas, concedidas aos conselheiros, com a acusação de prática de “cambismo”; e respondeu aos jornalistas questões relacionadas ao mercado da bola para a próxima temporada.

VEJA MAIS > Erro de Belluzzo custará milhões ao Palmeiras

Sobre os valores dos ingressos para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, dia 05, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, que custam a partir de R$ 240 e vão até R$ 500; Leila Pereira afirmou que 80% dos torcedores tem descontos, além de destacar que o investimento feito, no futebol, não é barato.

Já sobre a acusação de que conselheiros estão vendendo os ingressos que receberam a preços acima dos praticados, configurando “cambismo”; a presidente do Palmeiras disse desconhecer o fato e alegou que o assunto deve ser investigado pelo Ministério Público e autoridades policiais.

Leila Pereira também disse que sofre ameaças de morte, por parte de torcedores, e que, inclusive, tem uma medida protetiva a respeito. A dirigente Alviverde alertou sobre a responsabilidade das acusações, questionando quais os nomes dos conselheiros que, supostamente, estão praticando “cambismo”.

MERCADO DA BOLA

A contratação de reforços, por parte da diretoria de futebol do time de Palestra Itália que, na última janela de transferências, não trouxe nem um atleta ao elenco de Abel Ferreira; continua sendo uma das cobranças da principal organizada do clube.

Com a garantia de que os principais jogadores permanecerão até o fim de seus vínculos, Leila Pereira afirmou que só realizará negociações que forem interessantes, também, para o clube, não apenas para os atletas e seus agentes, e finalizou: “o Palmeiras não tem que vender; o Palmeiras tem que comprar”.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA