terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolPossíveis saídas de zagueiros no fim do ano leva Palmeiras a buscar...

Possíveis saídas de zagueiros no fim do ano leva Palmeiras a buscar reposições

Na última janela de transferências o Palmeiras recebeu propostas por vários de seus atletas, como confirmou Abel Ferreira e Leila Pereira. As saídas podem ser inevitáveis, na próxima temporada.

VEJA MAIS > Declarações de presidente do Palmeiras deixam aliados incomodados

A presidente do Palmeiras cumpriu o que prometeu, nos últimos meses; não vender nenhum atleta fundamental ao time comandado pelo técnico Abel Ferreira. Por outro lado, no último período de transferências, não contratou nem um reforço ao Verdão. Esta foi a primeira vez que o Palmeiras deixou janela passar em branco, desde Paulo Nobre, que dirigiu o clube entre os anos de 2013 e 2016.

Com ofertas recusadas nesta temporada, é possível que, na próxima, alguns nomes, assediados por clubes do mundo inteiro, deixem a Academia de Futebol do Palmeiras, como deve acontecer com o zagueiro Gustavo Gómez, desejado pelo Al-Nassr; e com Luan, também defensor Alviverde.

A dupla recebeu ofertas, que foram recusadas pelo Palmeiras, na última janela de transferências, encerrada dia 02 de agosto. Porém, ambos disseram que, ao final da temporada, junto aos seus estafes, avaliarão novas propostas para seguirem a outros clubes.

Por isso, a diretoria de futebol do Palmeiras monitora a situação de beques, pelo mundo todo, pois tem deficiência de opções no setor que, além de Gómez e Luan, conta apenas com Murilo e Naves, que também foram sondados, por outros times, no meio do ano.

Um primeiro volante também deve ser contratado pelo time de Parque Antarctica que, com a lesão de Dudu, perdeu, substancialmente, seu rendimento no setor ofensivo.

Em entrevista na quarta-feira (11), a presidente Leila Pereira disse que busca a contratação de jogadores que possam render em campo e, principalmente, aos cofres do clube quando forem negociados. Desta forma, não devem ser contratados atletas “aposentados em atividade”, nas palavras da dirigente.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA