terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolPalmeiras sente desfalque e fica com o vice na Libertadores Feminina

Palmeiras sente desfalque e fica com o vice na Libertadores Feminina

O Palmeiras, depois de campanha invicta até a semifinal; chegou à final da Conmebol Libertadores Feminina sem uma de duas principais ‘garçonetes’. Assim, acabou perdendo o título para o Corinthians.

VEJA MAIS > Clube abre vendas de ingressos para Palmeiras x SPFC pelo Brasileirão

A equipe feminina do Palmeiras disputou esta edição da Conmebol Libertadores Feminina vencendo todos os jogos, desde a estreia com goleada por 5 a 0 sobre o Barcelona SC (EQU), até a semifinal, quando superou o Atlético Nacional (COL) com virada para garantir a vaga à final da competição.

Em cinco partidas, as comandadas do técnico Ricardo Belli marcaram 24 gols e sofreram apenas 4, com saldo surpreendente de 20 gols. Mas, para a final contra o Corinthians, as Palestrinas não puderam contar com a meio-campista Andressinha, principal ‘garçonete’ de Bia Zaneratto, que sofreu lesão na semifinal.

No Estádio Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia; o jogo foi bastante disputado nos dois tempos, com as Brabas perdendo um pênalti, cobrado por Vic Albuquerque acertando a trave da goleira Amanda. Porém, Millene anotou o único gol do jogo para o Corinthians.

Nos acréscimos da etapa final, a goleira do Corinthians, Letícia, transformou-se em um paredão. Lelê fez grandes defesas em chutes de Yamila Rodriguez, Duda Santos e Bia Zaneratto, garantindo a vitória das Brabas por 1 a 0 e, desta forma, conquistando o tetracampeonato da Libertadores.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA