quinta-feira, julho 4, 2024
InícioFutebolPalmeiras enfrenta concorrência do Bahia por centroavante que deixou o Verdão há...

Palmeiras enfrenta concorrência do Bahia por centroavante que deixou o Verdão há 7 anos

O Palmeiras, que garantiu dois reforços ofensivos à equipe do técnico Abel Ferreira – o volante Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues -, continua no mercado da bola em busca de novas contratações.

LEIA TAMBÉM > Agenda de shows em 2024 no Allianz Parque afeta jogos do Palmeiras na temporada

Perto de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, que estava emprestado ao São Paulo nas últimas duas temporadas; o Palmeiras continua buscando reforços à equipe do técnico Abel Ferreira que, neste ano, será desfalcada de Endrick, em julho, quando o atacante seguirá para o Real Madrid.

Para o setor ofensivo, a diretoria de futebol Alviverde garantiu a chegada do volante Aníbal Moreno, de 24 anos e que jogava no Racing (ARG); e do atacante Bruno Rodrigues, com 26 anos, destaque do Cruzeiro na última edição do Campeonato Brasileiro.

O nome em destaque nos bastidores do mercado da bola, de interesse do Palmeiras e, também, do Bahia; é o do centroavante Carlos Vinícius, que já recebeu contato dos dois clubes que, agora, aguardam as considerações do Fulham Football Club, da Inglaterra, dono dos direitos econômicos do atleta.

LEIA MAIS > Palmeiras feminino inicia 2024 com baixas e nenhum reforço

Segundo os jornalistas Bruno Andrade e André Hernan; o time que disputa a Premier League pretende negociar o jogador vendendo seus direitos ou emprestando-o em contrato com opção de compra fixada, com valores não revelados. Além de Palmeiras e Bahia, outros clubes sondam a situação de Vinícius.

Carlos Vinícius é conhecido da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em 2014, ele chegou à Base Alviverde como a sexta opção da zaga do time que, no ano seguinte, passou a ser coordenado pelo, então técnico, Marcos Gomes Valadares. O treinador reinventou o atleta, lançando-o para atuar no ataque.

O centroavante deixou o Brasil em 2017, quando seguiu à Europa, onde vestiu as camisas do Real Sport Clube, Rio Ave Futebol Clube e Benfica, de Portugal; além de Monaco (França), Tottenham (Inglaterra) e PSV (Holanda), a quem o Palmeiras fez oferta para a repatricação do atleta, em 2022.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA