quinta-feira, julho 4, 2024
InícioCopa do Brasil'Os bons pagando pelos maus'; Palmeiras toma decisão radical

‘Os bons pagando pelos maus’; Palmeiras toma decisão radical

Em meio aos bombardeios, injustificáveis, de boa parte da imprensa acerca da declaração de João Martins, no último domingo; diretoria do Palmeiras se posiciona com ação que prejudica torcedor.

VEJA MAIS > Conmebol Libertadores; veja o adversário do Palmeiras nas oitavas

O Palmeiras entra em campo, na noite desta quarta-feira, para iniciar a disputa pelas quartas de final da Copa do Brasil 2023, em jogo de ida, no Morumbi, contra o São Paulo, às 19h30 (de Brasília).

Sem Abel Ferreira, que vai cumprir suspensão depois de decisão do STJD, em virtude de sua expulsão, contra o Fortaleza, no jogo de volta das oitavas de final da competição; o Verdão será comandado pelo auxiliar técnico João Martins, assim como aconteceu no domingo, quando Abel ficou fora por conta do episódio em que ele tomou um celular das mãos do jornalista Pedro Spinelli, na zona mista do Mineirão.

VEJA MAIS > Dia de clássico pela Copa do Brasil e despedida, no Palmeiras

Martins não poderá contar com Artur, proibido de disputar esta edição da Copa do Brasil por já ter defendido, no início do torneio, o RB Bragantino, antes de sua ‘recompra’ pelo clube de Parque Antarctica. Zé Rafael, com estiramento do ligamento do joelho-direito, também está fora.

Rony, que deixou o gramado da Ligga Arena, em Curitiba, com torção no tornozelo; não treinou nos últimos dias e, também, deve desfalcar o elenco Alviverde.

Entretanto, a possível entrada de Murilo deve colocar Luan para atuar com Gabriel Menino e Raphael Veiga, dando ao time maior ofensividade.

AO VIVO > SPFC x Palmeiras; prováveis escalações, onde assistir

O foco do Palmeiras é, sem dúvida alguma, o jogo decisivo e, diante de todas as polêmicas depois da declaração de João Martins, interpretada das mais variadas formas, especialmente por diferentes veículos de imprensa, e que gerou um clima nocivo ao time; a diretoria do Verdão decidiu blindar comissão técnica e atletas que, nesta noite, não concederão entrevistas.

Isso é ruim para o torcedor palmeirense, que gosta de acompanhar o time, suas notícias, de saber o que pensam seus jogadores e seus comandantes.

O problema é que as últimas coletivas do Palmeiras, tanto de Abel quanto de Martins, foram muito improdutivas. Isto porquê as perguntas pouco diziam respeito ao futebol, e muito se relacionavam às polêmicas dos treinadores com arbitragens, especialmente.

Segundo publicou o jornalista Rodrigo Fragoso, a presidente Leila Pereira dará algumas declarações na zona mista do Morumbi, na chegada da delegação Alviverde ao estádio. Ainda, segundo seu twitter, a Sociedade Esportiva Palmeiras relembra a sequência de jogos decisivos em justificativa à decisão.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no TikTok
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA