terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolLeila diz que insegurança atrapalhou contratações do Palmeiras

Leila diz que insegurança atrapalhou contratações do Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista na chegada da delegação Alviverde ao hotel em que está hospedada, em Buenos Aires, capital da Argentina, para o jogo contra o Boca Juniors.

VEJA MAIS > Em baixa, algoz do Palmeiras há cinco anos deve ficar no banco

O Palmeiras desembarcou, com sua comitiva, na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, na noite desta terça-feira (26); e foi recebido sob protestos de torcedores, na frente do hotel, contra a falta de ingressos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, em La Bombonera.

Leila Pereira, presidente do clube, disparou contra a principal torcida organizada do time, a Mancha Alvi-Verde, dizendo que, em um universo de mais de 20 milhões de torcedores, o número de palmeirenses insatisfeitos é ‘insignificante’, menos de 1%, e disse não ter medo de nada.

A dirigente Alviverde também foi questionada sobre a falta de contratações, na última janela de transferências, e respondeu à reportagem da ESPN que a falta de segurança, no Brasil, foi o fator principal para atletas que atuam fora do país se negarem a defender a camisa de um clube brasileiro.

“Eu conversei com vários jogadores, eu, pessoalmente, entendeu? Muitos jogadores que estão fora não querem vir ao Brasil. Por quê? Pela falta de segurança que o Brasil tem. Você acha que alguém gosta de ficar sendo ameaçado de morte, como eu sou? Como alguns jogadores já foram?”; disse a mandatária.

Ela também disse que o time de Palestra Itália continua monitorando atletas para a próxima janela, na temporada de 2024, e que os principais jogadores do elenco de Abel Ferreira serão mantidos até o fim de seus contratos, revelando que só fará negociações que sejam boas para ambas as partes.

“Sem dúvida nenhuma, o Palmeiras vai continuar no mercado, sempre atento às melhores condições, aos melhores atletas. É de acordo com o que a nossa comissão técnica determinar. A presidente não escolhe jogador. Quem escolhe jogador é nossa comissão técnica”, finalizou Leila Pereira.

O Palmeiras entra em campo, em La Bombonera, às 21h30 (de Brasília), nesta quinta-feira (28), para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors; com transmissão AO VIVO dos canais ESPN e Star+, por assinatura.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA