terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolEx-Palmeiras cai em desgraça na Europa com rejeição de técnico

Ex-Palmeiras cai em desgraça na Europa com rejeição de técnico

Segundo o jornal A Bola, ex-atleta do Palmeiras é “um verdadeiro fiasco”, tendo deixado o técnico da equipe principal irritado, a ponto de não aproveitá-lo no time, colocando-o na equipe B do clube.

VEJA MAIS > Nobre detona presidente do Palmeiras; “apesar de você, amanhã há de ser outro dia”

Ele continua dando problemas mas não mais ao Palmeiras, a quem deu, em julho de 2022, quando flagrado ingerindo bebida alcoólica às vésperas do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo; de onde o Verdão partiu obrigado a ganhar, já que perdeu, por 1 a 0, o jogo de ida.

Gabriel Veron estava em uma casa noturna na Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, e as imagens do jogador do Palestra, curtindo a noite na ‘cangibrina’, se espalharam rapidamente, depois de publicadas nos stories de uma rede social de Anderson e Elvis Neiff, do grupo “Bonde dos Neiff”.

Um torcedor comentou que não era problema Veron curtir com amigos; a questão era o contexto, já que o ponta voltava de desfalque em duas partidas, por corte no pé que lhe rendeu 11 pontos, num jogo decisivo que terminou com a eliminação do Palestra da Copa do Brasil para o SPFC, nos pênaltis, em casa.

Exatamente sete dias depois da derrocada Alviverde no torneio nacional, o Palmeiras selou a negociação de Gabriel Veron com o Futebol Clube do Porto. Dias depois, a presidente Leila Pereira não escondeu ter ‘se livrado de um problema’ mencionando, inclusive, seus problemas físicos e questões extracampo.

No time português, que o comprou por € 10,5 milhões (R$ 58,6 milhões, à época), o jogador disputou apenas 26 jogos pelo time principal e outros dois pela equipe B do FC do Porto, com apenas um gol anotado e outras poucas quatro assistências, enquanto convive com sequentes lesões.

Antes do início da temporada europeia, de férias no Brasil, Veron sofreu entorse na virilha em disputa de x2 (dois contra dois mais um goleiro para cada lado) que o deixou fora da Champions League, colocando o técnico dos Dragões, Sérgio Conceição, em indisposições com o jogador, segundo o jornal lusitano.

Com 21 anos e vínculo com o 4º melhor time do mundo – segundo ranking de setembro/2023 da IFFHS, no qual o Verdão ocupa a oitava posição – até a metade de 2027; o ex-Palmeiras não tem sido relacionado para defender o elenco principal e foi colocado à disposição do time B do Porto, que também não o utiliza. Desta forma, foi classificado pela publicação portuguesa como “verdadeiro fiasco”.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA