quinta-feira, julho 4, 2024
InícioFutebolEduardo Uram recebe consulta do Palmeiras por atleta emprestado ao São Paulo

Eduardo Uram recebe consulta do Palmeiras por atleta emprestado ao São Paulo

O empresário Eduardo Uram, também dono do Tombense (MG); foi consultado pelo Palmeiras, que pediu detalhes sobre a situação de lateral, pertencente ao Fluminense, emprestado a rival paulista.

ASSISTA > VÍDEO | Autor do gol do bicampeonato na Copinha, Patrick fala de preparação e reforços

A janela de transferências se abrirá dia 11 mas o Palmeiras, que garantiu dois reforços no ataque do time de Abel Ferreira, já antecipa negociações em consultas a atletas que disputaram a temporada em outros clubes, por empréstimo. É o caso de Caio Alexandre, no Fortaleza e, agora, Caio Paulista, no São Paulo.

Apesar de o nome ser o mesmo e, coincidentemente, tratar-se de um atleta tricolor; as conversas com Eduardo Uram, agente do lateral-esquerdo do Fluminense, emprestado ao São Paulo, podem avançar de maneira mais objetiva, ao contrário da ‘novela’ que tem se tornado o acerto com o Caio do Fortaleza.

Uram, empresário conceituado no meio, já fez outros negócios com o Palmeiras, ao contrário do que ocorre, hoje, entre o clube paulista e Marcelo Paz, presidente do Fortaleza que, até aqui, tem dificultado acerto para a transferência do volante pertencente ao Vancouver Whitecaps, do Canadá.

LEIA MAIS > Palmeiras e São Paulo fazem sugestão à CBF sobre palco da Supercopa do Brasil

No caso de Caio Paulista, uma cláusula permite ao São Paulo a compra de seus direitos econômicos por 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 18,7 milhões na cotação atual. A diretoria de futebol do clube rival manifestou interesse na aquisição do atleta, porém, de forma parcelada.

Segundo o ge, na sondagem que fez o Palmeiras se dispôs a pagar além dos € 3,5 milhões pelo jogador. Ainda segundo o portal, não há interesse, por parte do Fluminense, em criar situação para aumentar a pedida pelo atleta ou travar quaisquer negociações. Entretanto, o clube não abre mão do valor fixado.

O paulistano de 25 anos foi destaque nas categorias de base do Ceará e, também, da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, quando acabou comprado pelo Fluminense, que enfrentou concorrência de outros clubes pelo, então, atacante de origem.

LEIA MAIS > Prevalecendo vontade de Endrick, Palmeiras não deve liberá-lo ao pré-olímpico

Nesta temporada, Caio Paulista sagrou-se campeão da Copa do Brasil como destaque pelo São Paulo, tendo marcado, inclusive, o gol de empate na partida de volta das quartas de final, no Allianz Parque, quando o Palmeiras abriu o placar no Choque-Rei, tomou a virada e foi eliminado.

Atuando como lateral ou ponta-esquerda, o jogador, de 25 anos, manifestou o desejo de permanecer no Tricolor paulista. Entretanto, prevalecerá a melhor oferta, claro, apresentada ao Fluminense.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no TikTok
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA