quinta-feira, julho 4, 2024
InícioFutebolDiretor do Palmeiras confessa incompetência, além de ignorar pedidos de Abel

Diretor do Palmeiras confessa incompetência, além de ignorar pedidos de Abel

Depois da eliminação da Copa do Brasil, Anderson Barros, diretor do Palmeiras, teve a sensatez de vir a público dar satisfação à torcida, já que Abel Ferreira, inadequadamente, continuou em silêncio.

VEJA MAIS > É a segunda pior sequência de Abel Ferreira no Palmeiras

A ‘Greve de Silêncio’ permaneceu, por parte de comissão técnica e jogadores, exatamente quando a torcida tinha de receber uma satisfação para entender o que aconteceu com seu time que, diante de 41.451 pessoas, sofreu a virada e, consequentemente, a eliminação da Copa do Brasil.

Entretanto, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, teve o bom senso de sugerir ao técnico Abel Ferreira a declaração de algum representante do clube, à imprensa, no Allianz Parque.

VEJA MAIS > Ídolo do Palmeiras enaltece classificação de adversário e faz alerta

Mas o dirigente ‘abusou da sinceridade’ e, involuntariamente, assinou atestado de incompetência, além de revelar que, como diria vovó, “Abel falando e uma vaca cagando” é a mesma coisa. Isto porque Barros admitiu que o treinador lhe cobra reforços constantemente mas, por outro lado, entende as coordenadas da gestão Alviverde quanto às negociações, no mercado, e completou: “paciência”.

Depois de não obter êxito na contratação do volante Allan, pedida do treinador do Palmeiras, e de Jean Lucas, para ficar em apenas dois exemplos; Barros disse que busca um “cinco” mas não o encontra dentro do perfil de contratação que a diretoria do clube determina. O executivo ressaltou que as estratégias para reforçar o elenco continuarão sem alterações, com vistas à boa saúde financeira da entidade.

VEJA MAIS > Palmeiras abre o placar no Choque-Rei, toma virada e deixa a Copa

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, nesta sexta-feira, para iniciar as preparações para o duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, domingo (16), às 18h30 (de Brasília); válido pela décima quinta rodada do Brasileirão, torneio no qual o Verdão se encontra na quinta posição, com 24 pontos.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no TikTok
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA