quinta-feira, julho 4, 2024
InícioFutebolCauly abre o jogo sobre oferta do Palmeiras, que busca contratar um...

Cauly abre o jogo sobre oferta do Palmeiras, que busca contratar um meio-campista

Alvo de contratação pela diretoria de futebol do Palmeiras, o meio-campista Cauly, do Bahia, concedeu entrevista, que será exibida nesta sexta-feira (12), ao Globo Esporte, e falou sobre interesse do Verdão.

VEJA TAMBÉM > Promessas se destacam e Palmeiras vence primeiro desafio do ano com goleada

A janela de transferências está aberta desde às 0h desta quinta-feira (11) e os clubes terão até o dia 07 de março para contratar e vender atletas. O Palmeiras, que antecipou-se à abertura do período, contratando Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista; precisa de mais um reforço para atingir meta.

No fim da temporada passada, na qual o Palestra conquistou a tríplice coroa (Paulista, Supercopa do Brasil e Brasileirão); a presidente Leila Pereira anunciou que, para 2024, a meta da diretoria Alviverde era a contratação de 4 reforços. Definido volante, atacante e lateral-esquerdo; o clube foca em um meia.

Entraram no radar do Palmeiras o volante Caio Alexandre, do Fortaleza, que teve negociação encerrada depois da contratação de Aníbal Moreno, que chegou para vestir a 5, depois de um ano ‘encostada’. Por outro lado, o Verdão continuou em contato com o estafe de Cauly, meio-campista do Bahia.

LEIA MAIS > Garoto do sub-20 arrebenta, e Palmeiras goleia em 1º jogo-treino da pré-temporada

O Grupo City, mantenedor do Bahia Esporte Clube, revelou não ter interesse na venda do meia, de 28 anos, exceto se por pagamento de sua multa rescisória, fixada em € 50 milhões (R$ 267,5 milhões) pelo Tricolor de Aço; o que, obviamente, afastou o Palmeiras do jogador, segundo os bastidores do mercado.

Perguntado sobre o interesse do Alviverde na compra de seus direitos econômicos, Cauly disse que “está por fora” e que seus empresários é que estão em contato com os dirigentes palmeirenses. Quando questionado sobre sua permanência no Tricolor baiano, disse estar focado no time, “por enquanto”.

“Eu estou focado no Bahia, bem empolgado fazendo essa pré-temporada em Manchester, uma experiência única. Estar bem perto de grandes jogadores, dos melhores jogadores do mundo. Está sendo uma experiência muito legal.”, disse o meia, que completou, sobre futuro: “por enquanto, é isso que está certo.”

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA