terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolBruno Henrique recebe oferta tentadora e pode vir para o Palmeiras

Bruno Henrique recebe oferta tentadora e pode vir para o Palmeiras

O Palmeiras está em contato com o estafe do atacante Bruno Henrique, com contrato até o final do ano com o Flamengo e sem perspectivas de renovação. Nesta segunda-feira, o Alviverde entregou proposta.

AO VIVO | Palmeiras x Atlético Nacional; onde assistir e prováveis escalações

Fechado com o volante Aníbal Moreno, do Racing, para reforçar o Palmeiras a partir de 2024; a diretoria de futebol Alviverde continua buscando outros nomes para garantir suas transferências às instalações da sua Academia de Futebol no próximo ano.

O time de Parque Antarctica apresentou ao empresário do jogador Bruno Henrique, nesta segunda-feira (16), os termos do contrato que o clube pretende celebrar com o atacante, todos dentro das aspirações do atleta, que vive impasse quanto à renovação de vínculo com o Flamengo, que se encerra neste ano.

No clube da Gávea há cinco temporadas, o mineiro de Belo Horizonte, de 32 anos, recebeu a proposta de permanência por três temporadas no time paulista, período que era um dos pontos desejados pelo jogador, além de oferta salarial e de luvas bastante atrativas.

Entretanto, Denis Ricardo, empresário do atacante, ainda busca um acordo com o Rubro-Negro para a renovação do contrato do jogador, embora essa situação pareça cada vez mais distante, diante da indefinição dos cariocas que, em reunião na última semana, não acenaram com a possibilidade.

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, apresentou a proposta de renovação do vínculo com Bruno Henrique por apenas uma temporada. Porém, o atleta entende que, por conta da idade e pelo período que está no clube com a maior torcida do país, faz jus a um contrato com tempo maior.

Esta não é a primeira tentativa do Palestra Itália em buscar a contratação do atacante; há quatro anos, veio Carlos Eduardo ao Palmeiras em vez de Bruno Henrique, que estava no Santos e foi oferecido ao, então, presidente Maurício Galiotte, antes de seguir para o Flamengo.

O negócio não se concretizou porque José Carlos Peres, que presidia o Peixe em 2019, pediu € 10 milhões pelo jogador e mais Raphael Veiga, que voltava de empréstimo ao Athletico-PR. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, naquela temporada, não aceitou os termos.

Fora das quatro linhas o Palmeiras se prepara para disputar a vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, às 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira (19), no Allianz Parque, zona oeste da capital paulista; com ingressos a preços abaixo dos praticados habitualmente.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA