quinta-feira, julho 4, 2024
InícioCampeonato BrasileiroAbel decide poupar titulares do Palmeiras em Bragança Paulista

Abel decide poupar titulares do Palmeiras em Bragança Paulista

O time do Palmeiras encerrou, na tarde deste sábado (30), a preparação à partida contra o Bragantino, válida pela vigésima quinta rodada do Brasileirão, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

VEJA MAIS > Conmebol define arbitragem para Palmeiras x Boca

Elenco e comissão técnica encerraram os trabalhos, na Academia de Futebol do Palmeiras, neste sábado, em preparação à partida contra o Bragantino, às 18h30 (de Brasília) deste domingo (1º), no Estádio Nabi Abi Chedid, com capacidade para 15 mil pessoas, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo no torneio nacional, o técnico Abel Ferreira deve lançar boa parte dos jogadores de seu banco de reservas, além de nomes do Sub-20, preparando o elenco principal à partida decisiva contra o Boca Juniors, próxima quinta-feira (05), valendo vaga à final da Conmebol Libertadores 2023.

Desde a lesão do atacante Dudu, na vitória do Verdão, por 1 a 0, sobre o Vasco, há mais de um mês; que o ataque do Palmeiras vive jejum de gols. No período, marcou apenas um, no Goiás, dia 15 de setembro.

O time se reapresentou na tarde de sexta-feira (29), após o empate sem gols com o Boca Juniors, no jogo de ida da semifinal da competição Sul-Americana. Em trabalhos táticos e técnicos, em campo, apenas os atletas que atuaram por menos de 45 minutos na noite de quinta-feira.

Entretanto, neste sábado, nenhum dos titulares do elenco seguiu aos gramados do Centro de Excelência Alviverde, na Água Branca, zona oeste da capital paulista. Em vez deles, notaram-se, nas fotos divulgadas pelo próprio clube, reservas e rostos do Sub-20, como Ian, Patrick, Kauan, Kevin e Michel.

Desta forma, o provável Palmeiras, contra o Bragantino, deve contar com Marcelo Lomba; Vanderlan, Luan, Naves e Garcia; Richard Ríos, Fabinho e Jhon Jhon; Luís Guilherme, Breno Lopes e Endrick.

Às voltas com a formação do time, escalando Artur pela direita e Mayke como ponta, não vendo resultado na tentativa; o treinador português tem a missão de encontrar uma saída à seca de gols do Palestra. Contra o Boca, tem de vencer se quiser levar o Verdão à sua sétima final, no continental.

Acompanhe nossas redes e receba mais conteúdos do Palestra
+ Siga-nos no TikTok
+ Siga-nos no Twitter
+ Siga-nos no Instagram
+ Curta nossa página no Facebook
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

MAIS PALMEIRAS
Publicidade

+ PALESTRA